sábado, 27 de agosto de 2011

Márcia comemora aniversário com festa à fantasia; veja fotos


Alice se veste de Roberta e vice-versa


A tradicional sala da mansão de Leonardo se transforma no cenário da festa à fantasia de Márcia. A aniversariante se veste de ninfa medieval e o irmão de Marlon Brando. Antes de receber os convidados, Márcia revela a Diego que nunca imaginou que teria uma festa tão linda.
O primeiro a chegar é Téo, que está de Hobbit. O nerd dá um lindo ursinho de pelúcia para Márcia, que se derrete com o carinho do namorado.


A galera começa a chegar e Tomás chama a atenção de Diego por estar fantasiado de Jonh Lennon. A princípio, o filho de Leonardo não consegue identificar qual a fantasia do amigo, mas assim que Carla entra de Yoko, ele mata a charada.

Vitória aparece de Dorothy e João de bruxo, no estilo Harry Potter. Binho chega de vampiro e, em seguida, Pilar surge de Branca de Neve. Pedro vai de capitão Jack Sparrow.As últimas a chegarem são Roberta e Alice. A filha de Eva exagera nos lacinhos e nas rendas, usando um vestido rosa pink. O namorado comenta que nunca pensou que a veria vestida dessa forma.

Roberta surpreende a todos !


Em seguida, Alice choca os convidados com o seu visual rebelde. A patricinha abusa das tachas e do preto, coloca aplique roxo no cabelo e lentes vermelhas nos olhos. As duas rivais, que resolveram trocar de estilo, se encaram e todos que estão por lá sentem que vai dar confusão.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

“Diego bebe para escapar da realidade”, diz Arthur Aguiar

Ator de Rebelde acredita que o seu personagem não é alcoólatra.


Rede Record



Em seu primeiro papel nas telinhas, Arthur Aguiar, o Diego da novela Rebelde (Rede Record), arranjou um papel nada fácil: interpretar um jovem com problemas com bebidas.

Com um pai durão e ausente, vivido pelo veterano Juan Alba, o estudante do colégio Elite Way usa o álcool como “válvula de escape para as pressões”, como explica o próprio Arthur. Entretanto, o jovem ator acredita que o seu personagem não é alcoólatra.

- Na verdade, o Diego não é alcoólatra. Mas com tantos problemas com o pai e no colégio, ele acaba encontrando na bebida uma maneira de escapar da realidade.

Além de conviver com a nova rotina de gravações e de decorar falas, Arthur também está aprendendo a lidar com a fama e conta que “tem rolado uma empatia das meninas”.

Leia a entrevista com Arthur Aguiar na íntegra: 

Portal R7 - Como está sendo interpretar um alcoólatra? 
Arthur Aguiar - Na verdade, o Diego não é alcoólatra. Mas com tantos problemas com o pai e no colégio, ele acaba encontrando na bebida uma maneira de escapar da realidade.

Mas está sendo uma experiência incrível viver um personagem um pouco mais complexo, cheio de conflitos. Estou aprendendo muito a cada dia, tanto com a galera mais jovem quanto com o pessoal mais experiente.

Portal R7 - Por que você acha que Diego tem problema com as bebidas? 
Arthur - Porque ele acaba achando que a bebida é uma válvula de escape para as pressões e o mundo que o pai quer impor para ele.

Portal R7 - Você já teve contato com um alcoólatra de verdade? 
Arthur - Conheço sim, mas não é uma pessoa tão próxima.

Portal R7 - A Roberta vai ajudar Diego a se livrar do vício? 
Arthur - Não sei. Ainda é cedo para saber.

Portal R7 - Em uma enquete do R7, você foi eleito o ator mais bonito do elenco de Rebelde. Como está sendo o assédio das garotas? 
Arthur - (Risos) Eu acho engraçado, mas fico feliz que tenha rolado uma empatia das meninas comigo. Ah! E não poderia deixar de agradecer por todo esse carinho que venho recebendo. Muito obrigado, vocês são incríveis!

Você conhece bem o ator Arthur Aguiar? Faça o teste e descubra:


Você sabe tudo sobre o Arthur Aguiar ?



Qual é a idade do Arthur?





"Rola uma atração forte entre Roberta e Diego", diz Lua Blanco

Atriz de Rebelde ainda conta que não vê a hora de a banda se apresentar de verdade.



lua blanco 450

Lua Blanco está se destacando na novela Rebelde. A loirinha vive a personagem Roberta na trama teen da Record e está soltando a voz como a principal vocalista feminina da banda.

A atriz e cantora tem a música em seu sangue, já que é neta do músico Billy Blanco, importante nome da bossa nova que faleceu na última sexta-feira (8).

Lua ainda conta que os seus pais a incentivaram a gostar de música desde quando era pequena.

- Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

A jovem atriz ainda comenta o namoro de sua personagem Roberta e Diego (Arthur Aguiar).

- Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar.

Leia a íntegra da conversa com Lua Blanco:

Portal R7 - Roberta está se destacando na banda da novela como cantora. Você já tinha cantado antes? Como se preparou para o papel? 
Lua Blanco - Já. Canto desde pequena, com a minha família e era vocalista da banda Lágrima Flor, antes de entrar em Rebelde. Nós tivemos um período intenso de preparação para fazer a novela. Inclusive, fizemos aulas de canto desde outubro de 2010.

Portal R7 - Você está empolgada para os shows de verdade do grupo? Acha que vai ficar nervosa? 
Lua - Muito empolgada! Não vejo a hora de a parte musical engrenar de vez. É claro que está rolando um certo nervosismo com a contagem regressiva, até porque estamos tendo que conciliar as preparações para os shows com as gravações da novela.

Portal R7 - Você sempre gostou de música ou a banda de Rebelde lhe inspirou a gostar ainda mais? 
Lua - Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

Portal R7 - Quais são as suas bandas prediletas?

Lua -
 Gosto de Beatles, Oasis, Coldplay, Keane, Fall Out Boy, Paramore, The Killers e Augustana.

Portal R7 - Como é conciliar cantar com atuar? 
Lua - É uma delícia! Estou explorando as facetas dos dois ofícios e a intercessão entre eless. Tem sido uma experiência bastante enriquecedora.

Portal R7 - Em uma enquete do R7, Roberta e Diego foram eleitos o casal predileto da novela com 45% dos votos. Por que você acha que os namorados estão fazendo tanto sucesso? 
Lua - Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar. Então, cria-se uma expectativa maior para que o casal dê certo, já que o público já está convencido de que os dois se amam.

Faça o teste abaixo e veja o quanto conhece a atriz:

Você sabe tudo sobre Lua Blanco?



Em qual mês Lua Blanco faz aniversário?




PRA DAR UMA FUGIDINHA ...


Saiba mais sobre a cena de Neymar, Ganso e Rafael em "Malhação"


Neymar e Ganso  (Foto: Malhação / TV Globo)
Fãs declarados de Malhação, Neymar, Ganso e o goleiro Rafael vão participar do último capítulo desta temporada da novela. Convidados especiais de Maicon (Marcello Melo Jr), que também é jogador de futebol na trama, o trio do Santos vai participar da festa de formatura da turma do 3º ano do colégio Primeira Opção.

“Assisto a Malhação sempre que dá. A ideia de participar surgiu da gente mesmo. Até pedi para o Jacobina (autor da novela) escrever uma fala maior para mim. Sou fã desde criança!”, se divertiu o goleiro Rafael.

Emanuel Jacobina comprou a ideia e preparou uma surpresa para o trio. O autor quis conferir a atuação de Neymar, Ganso e Rafael ao vivo, de pertinho: “Vamos ver como eles vão se sair no campo de Malhação”
, brincou.
Neymar e Ganso  (Foto: Malhação / TV Globo)
Nos bastidores, o trio recebeu dicas de Bernardo Mesquita, o Fred, Nathalie Jourdan, a Duda, e Marcello Melo Jr, o Maicon: O diretor-geral Leonardo Nogueira também passou o texto com os jogadores e aprovou a atuação.

A cena será no pátio do Primeira Opção e os craques vão contracenar com Maicon, Duda, Josiane (Julia Oristânio), Ângela (Ana Terra) e Eric (Duam Socci)."Quem mais tem futuro como ator pra mim é o Rafael. Mas o Neymar e o Ganso não ficaram muito atrás não.... A cena ficou engraçada e foi muito gostosa de fazer. Acho que o publico vai se amarrar!".
Neymar (Foto: Malhação / TV Globo)

A cena vai ao ar no último capítulo (26). E dia 29 tá todo mundo conectado numa nova Malhação.

HOJE!

Não perca Rebelde, nesta quinta-feira (25), às 20:30 na tela da Record.
  • orku

"Eles trazem muita garra e alegria", diz diretor sobre rebeldes


R7 conversou com o diretor de Rebelde para trazer o clima do set até sua casa

Zettel sobre os rebeldes: "Eles trazem muita garra e disposição e, principalmente, alegria às gravações"

Não deve ser fácil dirigir um time de atores tão diverso quanto o de Rebelde. Afinal, são profissionais de diversas idades e trajetórias profissionais. Ivan Zettel que o diga. Com 20 anos de experiência na direção de novelas, Ivan foi o nome escolhido para comandar o set mais rebelde da televisão brasileira. E, para trazer o clima das gravações para você, fã de carteirinha, a equipe do R7 conversou com o experiente diretor.

Poucas produções contam com um elenco de protagonistas interpretados por atores tão jovens - a faixa etária é mais ou menos equivalente a quantidade de anos que o diretor possui de experiência, vinte. Ou seja, quando Zettel gritava seus primeiros "luz, câmera, ação!" no comando de grandes sucessos, parte dos rebeldes estava falando suas primeiras palavras. Será que a diferença de idade é um problema para o diretor? Perguntamos como é trabalhar com essa trupe de novos talentos.

- Está sendo ótimo. Eles trazem muita garra e disposição e, principalmente, alegria às gravações.

Alegria essa que contagia a todos sem atrapalhar o andamento da trama. E isso é fácil de ser notado, afinal, o resultado visto na telinha só poderia ser atingido por um time de profissionais bem entrosado, que, além de diretor, atores e equipe de produção, também envolve a autora da novela.

- Temos uma sintonia e harmonia entre a Margareth, eu e os atores e todos respeitam e contribuem com o trabalho.

Além de lidar com a mescla entre juventude e experiência no elenco, Zettel também assumiu outro desafio ao aceitar dirigir a novela: gravar em alta definição. E qual é a dificuldade? Bem, alta definição (ou HD, high definition, como ficou conhecida) consiste em filmar com câmeras que possuem maior capacidade. Na prática, aquelas ruguinhas e pintinhas que tanto incomodam algumas pessoas ganham mais nitidez quando captadas e vistas em alta definição. Dessa forma, a equação para conseguir um bom resultado na tela envolve diversos profissionais.

- Todos os detalhes são cuidados com o dobro de atenção. Nossa fotografia, cenografia, figurino, maquiagem e arte trabalham em harmonia para obtermos os melhores resultados possíveis.

Para finalizar, como nem só de alegria a vida é feita, Zettel falou um pouco sobre a relevância de abordar temas espinhosos em Rebelde, como bulímia, alcoolismo e o famoso bullying.

- Além de ser uma novela de diversão para toda família, é intenção da Record contribuir com debates importantes para a sociedade brasileira. Modestamente, tentamos fazer a nossa parte.

"Vicente está passando por uma transição", diz Eduardo Pires


"Ele está passando por um momento de transição", diz Eduardo Pires sobre Vicente

Ator contou ao site oficial de Rebelde que seu personagem será um ótimo pai

Você já imaginou ter aulas com um professor que te ajuda a entender o mundo, e ainda enfrenta as regras rígidas impostas pelo diretor -que mais parece um ditador- do seu colégio?

Pois bem! O ator Eduardo Pires é quem dá vida a Vicente, o professor de português mais querido dos alunos do Elite Way.

Quer dizer... ex-professor. Nos últimos capítulos seu personagem pediu demissão e mostrou que tem sim, um espírito rebelde frente a regras que são impostas sem nenhum sentido.

- É muito complicado fazer com que uma pessoa engula uma verdade. O Jonas tem que chegar às próprias conclusões dele, diz Eduardo.

E realmente é. Daqui para frente, Eduardo diz que Vicente vai entrar em um momento de transição e vai amadurecer muito com a gravidez de Becky.

- Ele está passando por um momento de transição, de amadurecimento; vem aí um filho para ele, -o que transforma a vida de uma pessoa-.

E completa:

- Eu espero que o romance entre ele e a Becky dê certo, mas não tão certo assim para a coisa continuar engraçada. E eu acho que a Débora não atrapalhará mais os dois, não.

A gravidez pegou Vicente de surpresa. Ele é jovem, ainda tem uma série de limitações, mas vai fazer de tudo para o bebê. Inclusive ensiná-lo a ser um tanto rebelde e claro, a ler Shakespeare.

- Ele vai ser um ótimo pai, no sentido de construir um ser humano que tenha uma visão crítica de mundo, diz o intérprete do professor tão paixonado pela profissão.
E não seria diferente vindo de alguém como o Vicente, não é mesmo?

Nos próximos capítulos, Jonas vai apresentar uma nova professora de português aos alunos no lugar dele.

E os rebeldes não vão deixar essa passar. Eles farão de tudo para que ninguém tome o lugar do antigo professor.

Mas, será que ele volta para o Elite Way? Eduardo tem a resposta na ponta da língua:
- Eu acho que ele volta sim. Esses professores novos não vão dar muito certo no colégio, não [risos]. E além disso, o Vicente é uma pessoa boa para ajudar o Jonas a cair na real, e mais cedo ou mais tarde ele vai cair, afirma Eduardo.

"Becky começou a ver as coisas com outros olhos", diz Lana Rhodes


"Becky começou a ver as coisas com outros olhos", diz Lana Rhodes 

Atriz conta sobre a mudança na vida da personagem com a gravidez

Becky é, sem dúvida, a mais piradinha da novela Rebelde. Às vezes um pouco lerdinha, com dificuldade de entender algumas coisas, ela tem um coração enorme e não mede esforços na hora de ajudar alguém.
Agora, a maluquinha sofre uma transformação profunda em sua vida. Ela espera um filho, do professor Vicente, que também é seu colega de apartamento. Para falar sobre esta nova fase da personagem, a atriz Lana Rhodes, que interpreta Becky concedeu uma entrevista à reportagem do site oficial da novela.
- Eu acho que ela começou a ver as coisas com outros olhos. Ela vai colocar pressão na Carla, em relação à bulimia, agindo como uma irmã mais velha de verdade. A gravidez traz essa coisa mais maternal, com a irmã, com os colegas de apartamento. Acho que muda bastante. Ela vai dar conselhos para todos.
Com relação ao relacionamento de Becky e Vicente, a atriz considera que por mais que eles sejam independentes e autênticos, terão um bom relacionamento:
- A Becky quer ser ela por ela. Eles se gostam muito, mas ela tem a vida dela. Eles se adoram, desde começo. Ele é muito metódico, ele tem uma coisa com os pais, de que quer fazer diferente, virar um doutor, mas ele vai ser bom um pai.
Sobre a irmã Carla, Lana não tem dúvida que a chegada de um sobrinho, ajudará a rebelde no futuro:
- Acho que ela (Carla) vai adorar. O fato, de ela ter uma sobrinha, mesmo sendo adolescente, pode ser uma coisa que pode ajudá-la a buscar coisas melhores nos rapazes.
Para sustentar a criança, o casal terá de buscar um novo emprego ou alternativas que ajudem a manter a criança. Lana acredita na persistência e força de Becky para esta etapa:
- Acho que o Vicente vai atrás de outro emprego, agora que saiu do Elite Way. A Becky é lutadora, se precisar ela vai sim. Ela não vai ficar esperando nada sentada. 

"Carla tem de reconhecer que precisa de ajuda", diz Mel Fronckowiak


"Carla precisa reconhecer que precisa de ajuda", diz Mel Fronckowiak 

Atriz fala sobre o distúrbio alimentar da personagem e deixa um conselho

Carla Ferrer é uma rebelde diferente. Uma das mais gatas do colégio elite Way, o que sobra para ela é ternura, doçura e um gingado de tirar o fôlego de quem acompanha a banda Rebeldes.
Mas pro trás de todas essas qualidades, um problema assola e preocupa a vida da dançarina: a bulimia. O trauma de se achar sempre acima do peso e evitar comer por causa desta síndrome.
A intérprete de Carla, Mel Fronckowiak, falou sobre todo este drama da personagem, que agora aparece com mais evidência.
 - Na verdade, a escola está se mobilizando junto com os amigos, para que ela corra atrás de ajuda. Dificilmente a pessoa que está com bulimia vai atrás de ajuda. Existe uma mobilização para que a pessoa se trate. Agora, é que eles vão se esforçar pra que ela vá atrás disso. Chegou a Raquel, a psicóloga, que vai dar uma força com isso.
Mel acredita que, à partir de agora, o que não vai faltar é ajuda, principalmente do namorado Tomás:
- Acho que sim (que ele vai ficar ao lado dela). Sempre achei que o amor que ela tinha pelo Tomás e o namoro deles, tirariam esse medo dela. Ela é uma menina insegura e o Tomás mal ou bem, é um menino que gosta dela e a deixa mais confiante.
Para ela, o apoio vindo de Becky, irmã de Carla, não Serpa diferente, já que a maluquinha é a única ligação familiar que a rebelde tem.
- A Becky é o único apoio familiar que ela tem. Apesar de ser doidinha, ela é muito importante na vida da Carla. Ainda mais agora com a gravidez, ela terá um processo mais de amadurecimento e vai ajudar mais a Carla.
A atriz, ainda, sabe que um dos passos mais importantes para a Carla se livrar da bulimia é aceitar a doença:
- Ela reconhecer que está doente. Precisa reconhecer que ela tem um problema, ir atrás de ajuda, de um apoio familiar. No fundo o bulímico sabe, mas não admite pra ele mesmo. Ele precisaria lutar contra a doença e não contra ele mesmo.
O que não falta hoje em dia, são pessoas ligadas fortemente à aparência e isso contribui para um crescimento das garotas que enfrentam problemas de distúrbios alimentares. Consciente do seu papel frente à personagem, Mel dá um conselho:
- Acho que as pessoas têm que se amar como elas são. Existem diferenças em todo mundo e a gente está aqui para respeitar e amar essas diferenças. As pessoas têm que encontrar o que há de mais bonito e de belo dentro delas. Existem maiores problemas do que a aparência. O jovem tem muita dificuldade com isso, com o que é diferente, com o novo, com o que é plural. É exatamente isso que o jovem deveria buscar: o diferente.

Rebeldes fazem mais um show ; veja fotos!


Banda toca em boate e alunos do Elite Way comparecem em peso



Os rebeldes se apresentam em uma boate com uma estrutura bem menor que a do local onde eles abriram o show de Eva. 

Todos os alunos do colégio Elite Way comparacem. Vitória, Binho, Márcia e Téo  assistem ao show bem próximos ao palco.

As meninas arrasam no palco!


Durante a apresentação, Alice e Roberta não se olham, mas cantam e se divertem. Pedro arrasa na bateria, enquanto Diego toca violão e Tomás faz um som no baixo. Carla e as outras duas rebeldes ficam no vocal.

A banda toca outras músicas e anima o público, que canta e dança junto com eles

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Roberta e Diego se beijam escondidos



Em clima de romance, casal troca juras de amor



Cada vez mais apaixonados, Roberta e Diego se beijam na sala de aula do colégio Elite Way. Preocupada em ser flagrada, a rebelde comenta que a qualquer momento alguém pode chegar, mas Diego a tranquiliza e continua beijando-a. 






Os dois trocam juras de amor e conversam sobre a briga entre Roberta e Alice. O adolescente explica que o grande problema é que as duas são muito mimadas e Roberta concorda com ele. Durante o papo, Diego pede para a namorada relevar as atitudes da patricinha. Roberta resiste no início, mas depois promete tentar. O casal volta a se beijar e a curtir o clima de romance.